banner

Sindasp-RN lamenta assassinato de ex-agente penitenciário

É com muito pesar que lamentamos a morte de um antigo colega nosso. O ex-agente penitenciário Marcelo Roverlando, que estava atuando como advogado, trabalhou durante muitos anos no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte e merece toda nossa consideração por sua dedicação durante esse período.

Apodi-RN- Por volta de 21:40h, de quarta feira, 09 de Janeiro de 2013 a policia Militar foi informada que na Rua Sebastião Paulo, nas proximidades do colégio Ferreira Pinto, havia sido ouvido disparos de arma de fogo.

De imediato a Rádio Patrulha se deslocou até o local e deparou-se com a pessoa de Marcelo Roverlando Jorge de Moura,39 anos, Advogado,natural de Apodi, caído ao chão sem vida.

Segundo informações repassadas para a policia, dois elementos em uma moto não identificada teria efetuado cerca de cinco tiros, que atingiram Marcelo na cabeça, tórax e costas.

O advogado vinha pilotando sua moto, uma suzuki 750cc de placa KJK-9072, que ficou caída ao lado do corpo, e depois da ação os elementos tomaram destino ignorado.

Marcelo era  muito conhecido na cidade, era advogado e atleta nas horas de folga, de acordo com a policia, ainda não se sabe o que teria motivado oassassinato.

O ITEP fez a remoção do corpo para a sede do orgão em Mossoró. As investigação, ficarão na responsabilidade do delegado de Apodi, Renato Oliveira.
Tecnologia do Blogger.