banner

Convocação para Sétima Marcha das Centrais Sindicais do Brasil


Caros colegas, vejam a convocação do presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação, para a Sétima Marcha das Centrais Sindicais do Brasil:

        Vimos por meio deste convocar todos os servidores penitenciários e seus líderes para participarem da Sétima Marcha das Centrais Sindicais do Brasil, no dia 6 de março em Brasília.
 
 
        A participação da FENASPEN foi deliberada no Congresso, realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, onde também foram organizadas as ações que acontecerão no dia do evento. Dentre as caravanas, estão confirmados os companheiros de Minas Gerais, Goiás e demais companheiros de outros estados. Estaremos fazendo um manifesto ao veto pelas condições de trabalho, alertando para uma possível GREVE GERAL no sistema penitenciário, chamando a atenção para nossas péssimas condições de segurança no trabalho e dar visibilidade para PEC 308/04 e o veto do porte de arma. Alguns detalhes, por questão de segurança, só revelaremos no momento do ato para que não sejamos prejudicados, estamos contando com a participação de no mínimo 300 agentes, que estarão fantasiados de caveiras, defuntos e zumbis, com camisas e bonés pretos.

    Se conseguirmos esse número estaremos roubando a cena e com certeza estaremos divulgando mais uma vez nossos anseios, num evento onde estará presente toda imprensa nacional. 
Pedimos que os companheiros que terão que dormir na cidade, que confirmem presença até quinta-feira, dia 28, pois teremos alojamento somente em Luziânia.


       ATENÇÃO: Segue em anexo o material confeccionado pelo Sindicato do Rio de Janeiro para apreciação e opinião de todos. Se alguém tiver algo para acrescentar, favor nos enviar até amanhã, dia 27.

Confira a importância do evento no link abaixo: http://www.ncst.org.br/

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO MACIÇA DOS COMPANHEIROS, ESSA É A NOSSA HORA.
JUNTOS SOMOS FORTES!

Tecnologia do Blogger.