banner

Destaques

Agentes Penitenciários do RN participam de dia de luta contra atraso de salários


Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte se juntaram a outras categorias, nesta terça-feira (24), e participaram de grande ato contra atrasos de salários e contra pacote de maldades do Governo do Estado.

O Sindasp-RN esteve presente na mobilização e parabeniza a presença da categoria. "Agradecemos a presença de todos os Agentes, de Natal e Grande Natal, bem como os do interior, como Pau dos Ferros, Nova Cruz, Mossoró e Caicó. Todos juntos para mostrar a importância da luta", comenta Vilma Batista, presidente do Sindicato.

Ela afirma que a categoria não pode admitir que o Governo do Estado, além de pagar os salários atrasados, queira retirar direitos conquistados pelos servidores públicos e queira implantar medidas que representam retrocesso.

Vilma Batista também participou de uma reunião com a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, com outros secretários. "Infelizmente, não conseguimos a reunião com o governador Robinson Faria, mas os servidores deram seu recado e mostraram sua força. E caso essa reunião não aconteça e o Governo não apresente uma resposta concreta, existe a possibilidade real de uma paralisação geral".

De acordo com a presidente do Sindasp-RN, o Gabinete Civil informou que vai agendar a reunião do Fórum dos Servidores com o governador nos próximos dias. "Mesmo assim, não podemos baixar a guarda. Precisamos continuar unidos e mobilizados, pois temos muito para lutar ainda, como pela implantação dos nosso níveis, e teremos outros atos. Juntos somos mais fortes".



Tecnologia do Blogger.