banner

Sindasp-RN convoca Agentes Penitenciários para ato unificado no dia 24

O Sindasp-RN convoca todos os Agentes Penitenciários a se unirem aos demais servidores públicos do Rio Grande do Norte, na próxima terça-feira, dia 24 de outubro. As categorias irão se concentrar em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, a partir das 10h, em um grande ato contra os atrasos de salários.

"Vivemos um momento de completas incertezas e de falta de gestão por parte do Governo do Estado. Estamos convivendo com atrasos de salários há quase dois anos e não temos nenhuma perspectiva de regularização. Então, mais uma vez, precisamos mostrar nossa força e a união para cobrar que o problema seja resolvido, bem como pedirmos apoio da sociedade", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela ressalta ainda que o Governo do RN tem usado a crise econômica como desculpa para os atrasos, no entanto, essa crise parece afetar somente os servidores. "Infelizmente, nós trabalhadores estamos pagando o preço não da crise, mas da falta de gestão do Governo, que não prioriza os servidores públicos".

 Vilma Batista completa: "Além de não pagar os salários em dia, o Governo enviou à Assembleia um pacote de medidas que visam desmontar o funcionalismo público, com retiradas de direitos já conquistados e querendo acabar com as carreiras funcionais. Não podemos ficar calados diante de tamanha afronta. O futuro dos servidores e dos nossos familiares está em nossas mãos. Não adianta ficar esperando a situação mudar, é preciso se unir e lutar, pois juntos somos mais fortes".
Tecnologia do Blogger.