banner

Destaques

Sindasp-RN convoca Agentes Penitenciários para mobilização dos servidores da Segurança

O Sindasp-RN convoca todos os Agentes Penitenciários para a mobilização de servidores da Segurança Pública que será realizada na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro. Policiais militares, policiais civis e servidores do ITEP vão se concentrar em frente à Governadoria, a partir das 9h, em protesto contra atrasos de salários.

"O Governo do Estado anunciou o pagamento para o dia 13, no entanto, isso não representa nenhuma certeza e, inclusive, os aposentados e pensionistas ficaram de fora desse anúncio. Então, o ato está mantido por todas as categorias, pois além do pagamento dos salários, queremos a divulgação de um calendário fixo para meses seguintes", explica Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela ressalta que haverá uma paralisação de servidores estaduais, nesta sexta-feira, dia 10, de áreas como saúde e administração direta e indireta, com pauta estadual e nacional, mas que a mobilização dos Agentes Penitenciários será concentrada nesse ato do dia 13 em conjunto com as demais forças de segurança.

"Os Agentes que quiserem participar desse movimento do dia 10 podem e devem participar, pois se trata de uma luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e servidores públicos. No entanto, não será uma paralisação da nossa categoria. Já no ato da próxima segunda-feira, devemos todos nos concentrar em frente à Governadoria para pressionarmos o Governo a regularizar a situação do pagamento dos salários", completa.

Tecnologia do Blogger.