banner

Sindasp-RN parabeniza ação de Agentes Penitenciários da CPN


O Sindasp-RN parabeniza a ação realizada por Agentes Penitenciários da Cadeia Pública De Natal, nesta sexta-feira (27), que resultou n a prisão de um foragido do Sistema Penitenciário do Acre e na detenção de mais três pessoas.

O grupo é suspeito de atuar em uma facção criminosa daquele estado e provavelmente estava articulando o resgate de presos em Natal. A equipe da CPN, no entanto, percebeu a atitude suspeita do bando, que estava com um carro estacionado em frente à unidade prisional.

Durante a abordagem dos Agentes Penitenciários, um dos suspeitos empreendeu fuga, mas acabou sendo imobilizado e detido.

Os Agentes descobriram que o homem era foragido do Sistema Penitenciário do Acre e é apontado como um dos cabeças da principal facção criminosa daquele estado. Inclusive, portava documento falso. Além dele, outro homem e duas mulheres foram detidos nessa operação.

O Sindasp-RN parabeniza os Agentes Penitenciários envolvido nessa ocorrência pela bravura e comprometimento.

"Felizmente, nossos homens e mulheres do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte trabalham incansavelmente sempre em alerta e atentos a toda e qualquer movimentação suspeita. Hoje, mais uma ação bem sucedida foi realizada e criminosos considerados perigosos foram retirados de circulação", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Tecnologia do Blogger.