banner

Sindasp-RN participa de debate sobre Execução Penal e Agente é homenageado pela Abracrim


No último dia 29 de outubro, o Sindasp-RN participou do encontro “Falando Direito”, reunião mensal da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado do Rio Grande do Norte (Abracrim-RN), que teve como pauta a Execução Penal. Durante o evento, o Agente Penitenciário Fernando Fontes foi homenageado.

Participaram do encontro, como debatedores, o juiz Henrique Baltazar, da Vara de Execução Penal de Natal-RN; e a advogada Jessica Neris, representante da ABRACRIM-RN Mulher e membro da COMACRIM. A reunião foi realizada no plenário da OAB/RN.

Foram entregues títulos de “Amigo da ABRACRIM-RN” para juiz Henrique Baltazar e para o agente penitenciário Fernando Cavalcante Fontes. Os participantes também comemoraram o aniversário do conselheiro da entidade, o advogado Paulo Cesar Ferreira, que também é assessor Jurídico do Sindasp-RN.

Logo após o debate, foi inaugurada a sede da ABRACRIM-RN, que recebeu o nome de sala Dra. Marcia Figueiredo Duarte, em memória da profissional, já falecida.




Tecnologia do Blogger.