banner

Sindasp-RN convoca para Ato Unificado em prol dos salários


O Sindasp-RN convoca todos os Agentes Penitenciários para um Ato Unificado com os servidores estaduais, na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, a partir das 9h, no Centro Administrativo.

Vilma Batista explica que a realização desse movimento foi deliberado pelo Fórum de Servidores Estaduais, haja vista que existe um grande cenário de incertezas quanto aos pagamentos dos salários.

De acordo com a presidente do Sindasp-RN, o Ato Unificado será para cobrar do Governo do Estado o pagamento do restante do 13º de 2017, bem como o 13° de 2018 e o restante dos salários deste ano.

"Infelizmente, estamos finalizando novembro sem anúncio de calendário e sem perspectiva de quando iremos receber este mês, o próximo e o 13º. Por isso, temos que dar mais esse grito de luta para o atual Governo, mas também demonstrar que estamos unidos e prontos para novas batalhas na próxima gestão do Estado", afirma Vilma Batista.

Ela ainda completa: "precisamos terminar o ano lutando, como sempre tem sido nossa trajetória. Não é justo os servidores do Executivo pagarem a conta da crise que é de todo o Estado".

Tecnologia do Blogger.