Contraste:

banner

Sindasp-RN lamenta profundamente e cobra resposta rápida para morte de Agente Penitenciário


O Sindasp-RN recebeu com profunda tristeza a informação do assassinato do Agente Penitenciário Paulo Roberto da Silva Rocha, de 38 anos, na noite desta sexta-feira (14), no bairro de Candelária, em Natal.

O Agente estava na frente de sua residência, quando homens armados atiraram contra ele. O Sindicato, em nome de todos os profissionais do Sistema Penitenciário, lamenta a ocorrência e cobra uma resposta rápida por parte das autoridades.

"Infelizmente, mais um colega nosso foi vítima da violência que afeta nossa sociedade e, principalmente, que caça diariamente os servidores que atuam na segurança pública. Agora, esperamos que as autoridades atuem com energia para identificar e prender os autores desse crime covarde", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

O corpo está sendo velado no centro de velório do Alecrim, na avenida 8. O sepultamento será no cemitério Bom Pastor 1, às 16h deste sábado (15).

Vilma completa: "desejamos forças aos familiares e amigos do Agente Paulo. Sabemos que é uma dor inigualável e todos que fazem o Sistema Penitenciário compartilham desse momento de dor".

Tecnologia do Blogger.