banner

Sindasp-RN parabeniza Agente Penitenciário que evitou suicídio na ponte Newton Navarro


O Sindasp-RN parabeniza o Agente Penitenciário Luiz Wellington de Pontes por ter realizado um salvamento, na noite desta quinta-feira (27), na ponte Newton Navarro, em Natal.

O Agente conseguiu evitar que uma jovem cometesse suicídio. Luiz Wellington ia passando pelo local quando foi alertado por outro rapaz.

"Desci do carro e percebi que a mulher estava prestes a praticar o suicídio. Então, fui me aproximando sem que ela percebesse e comecei a conversar com ela. Quando eu me aproximei mais, percebi que ela respirou fundo como se fosse pular. Nesse momento, agi rápido, avançando para cima dela para segurá-la", explica.

De acordo com o Agente Penitenciário, a jovem estava bastante abalada e chorando muito. Luiz Wellington acompanhou a moça, juntamente com os familiares, até a residência dela.

"Parabenizamos o colega pelo gesto nobre e pela rapidez com que agiu para evitar que o pior acontecesse. São atitudes como essas que nos fazem ter fé na bondade das pessoas e reforçam o amor ao próximo", destaca Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Tecnologia do Blogger.