Contraste:

banner

Sindasp-RN participa de mais uma reunião do Fórum de Servidores


O Sindasp-RN participou de uma reunião do Fórum dos Servidores, nesta terça-feira (22), para discutir os pontos que serão levados para o encontro com a equipe do Governo do Estado, nesta quinta-feira (23).

"Amanhã, vamos nos reunir com o Governo do Estado para discutirmos alguns pontos específicos, como o calendário de pagamento dos salários atrasados e também cobrar que o Executivo faça uma avaliação dos erros que cometeu com as formas de pagamento dos salários de janeiro, pois muitos servidores saíram no prejuízo e o Governo precisa reparar os danos que vem causando aos trabalhadores", diz Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN informa que o Fórum do Servidores não vai aceitar o decreto publicado pelo Governo suspendendo o gozo e o pagamento de licença-prêmio.


"Um decreto não pode passar por cima de uma lei. A licença-prêmio é um direito do servidor. O governo Fátima não pode agir do mesmo modo dos governos anteriores, já que se diz ser um governo que representa as lutas dos trabalhadores. Então, como pode representar a classe trabalhadora se retira um direito garantido em lei?, questiona Vilma Batista.

A reunião do Fórum de Servidores com o Governo está marcada para esta quinta-feira, a partir das 14h.





Tecnologia do Blogger.