banner

Sindasp-RN tem reunião no Gabinete Civil e Secretaria de Recursos Humanos


O Sindasp-RN teve duas reuniões, nesta sexta-feira (12), sobre a nomeação de concursados para o cargo de Agente Penitenciários. Uma delas aconteceu no Gabinete Civil do Governo do Estado e a outra na Secretaria da Administração e Recursos Humanos.

Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN, explica que o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, disse que o Governo do RN tem todo o interesse em fazer as nomeações de novos Agentes.

"Nós lembramos que o concurso atende todas as normas legais, tendo em vista que ele é oriundo de uma ação judicial e, inclusive, essa fase do concurso também é cumprimento de decisão judicial", informa a presidente do sindicato.

Depois dessa reunião, o Sindasp-RN, juntamente com um grupo de concursados, esteve na Secretaria da Administração e Recurso Humanos, onde conversaram com o subsecretário Ediran Magalhães.

"Os candidatos fizeram vários questionamentos em relação à publicação da lista final e da classificação, e algumas observações que a Secretaria de Recursos Humanos tem que fazer. Então, ficou acordado que será feito um levantamento das vagas exigentes e das vagas que ainda estão pendentes de serem publicadas. A partir daí, esses dados serão levados ao Ministério Público e, em seguida, as nomeações possam ser feitas".

Tecnologia do Blogger.