Contraste:

banner

Sindasp-RN se solidariza com concursado no RN que teve mulher morta na PB


O Sindasp-RN, em nome de todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, manifesta sua solidariedade com Jeferson de Almeida, que teve a mulher assassinada na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O jovem de 31 anos, que é aprovado no concurso público para Agente Penitenciário, tendo já feito curso de formação e está prestes a fazer o curso avançado de tiro na próxima turma, também está em recuperação após sofrer golpes de facas durante um ataque sofrido no mês passado.

Ele e a mulher foram agredidos e esfaqueados por um vizinho dentro do próprio apartamento. Os dois foram internados, mas a mulher acabou falecendo alguns dias depois devido à gravidade dos ferimentos.

"Nós lamentamos profundamente o ocorrido com o companheiro Jeferson e desejamos forças a ele e todos os seus familiares e familiares da esposa. Em nome da categoria, podemos dizer que o Sindicato está a disposição para auxiliar o colega no que for possível", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

O autor do crime foi detido e internado no manicômio judicial, após ser alegado um surto psicótico para o ataque cometido por ele.


Tecnologia do Blogger.