Contraste:

banner

Agentes Penitenciários cumprem mandados da Vara de Execuções Penais de Mossoró


Nesta sexta-feira, 27, foi realizada uma operação conjunta entre os agentes penitenciários do GEP (Grupo de Escolta Penal) e da CEME (Central de Monitoramento Eletrônico) para fiscalizar e cumprir mandados de prisão da Vara de Execuções Penais de Mossoró por descumprimentos nas regras do uso da tornozeleira eletrônica.

Os agentes penitenciários iniciaram a fiscalização na cidade de Baraúna, onde foram checados alguns monitorados, sendo recapturado o apenado José Roberto da Silva por decisão de regressão de regime.

No periodo da tarde, ainda dando prosseguimento a operação, já na cidade de Mossoró, os agentes do GEP e da CEME realizaram no bairro Aeroporto a recaptura de Cilas Emanuel da Silva e Alisson Veríssimo de Lima.

Os apenados José Roberto, Cilas Emanuel e Alisson Veríssimo foram conduzidos a PAMN onde ficarão recolhidos por terem recebido decisão de regressão de regime, para cumprir o restante de suas penas impostas pela justiça.

Em conformidade com a VEP, que tem solicitado a intensificação no cumprimento das suas decisões judiciais, o GEP Mossoró e a CEME, através do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte,  reiteram seu compromisso com a sociedade na busca de paz social.

Tecnologia do Blogger.