Contraste:

banner

Sindasp-RN e Fórum dos Servidores têm reunião com Governo sobre salários


Sindasp-RN participou de reunião com o Governo do Estado, nesta terça-feira, juntamente com o Fórum de Servidores, para tratar dos salários atrasados, bem como 13º deste ano.

A reunião contou com a presença do Gabinete Civil e do governador em exercício, Antenor Roberto. O Fórum cobrou posicionamento sobre a quitação dos passivos, bem como garantias sobre os pagamentos restantes deste ano.

"Foi nos dito que o salário de dezembro será pago dia 14, novamente com integral para a Segurança Pública e uma parcela para quem ganha até R$ 4 mil", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

O Governo do Estado informou ainda que deverá pagar o 13º de 2019 junto com o salário de dezembro, nos dias 14 e 30 do próximo mês. A definição depende somente da data que será feito o repasse do recurso da cessão onerosa do pré-sal por parte do Governo Federal. 

"Sobre os atrasados, há previsão de quitação da folha de novembro de 2018, dando continuidade ao cronograma previsto. O Governo alega que assim que entrar os valores referente a um empréstimo do Banco Mundial deverá quitar o 13º e dezembro de 2018, no entanto, não foi divulgado data".
Tecnologia do Blogger.