Contraste:

banner

II Curso de Cinotecnia tem aula inaugural




A Escola Penitenciária Des. Ítalo Pinheiro e o Grupo Penitenciário de Operações com Cães iniciaram nesta segunda-feira, 2, o II Curso de Cinotecnia. No total, 32 candidatos se submeteram ao TAF e TAC. Destes, 25 iniciaram o curso.

Serão 240 horas de aulas, de 2 a 20 de dezembro de 2019. O orador do curso, o Policial Penal Paranhos, por ter sido o único voluntário para abrir os trabalhos, recebeu um salva de palmas, a pedido da Diretora da ESPEN, Clécida Simone.

Na ocasião, a secretária adjunta, a Policial Penal Ivanilma, prestigiou a aula inaugural e manifestou o apreço pelos servidores.

Coordenado pelos Policiais Penais José Carlos, Peterson, do GPOC e Leonardo  Alves, Diretor do DOT com colaboração técnica do Policial Penal Renato, o curso será executado nas penitenciárias do Estado do RN.

A Diretora da ESPEN destaca também o relevante compromisso e dedicação do Policial Penal, Adailton, Diretor da Penitenciária Estadual de Parnamirim - PEP - onde é instalada a sede do Canil do Sistema Penitenciário.



Tecnologia do Blogger.