Contraste:

banner

Sindasp-RN convoca policiais penais para acampamento nesta quinta-feira


O Sindasp-RN convoca todos os policiais penais a se fazerem presentes no acampamento instalado em frente à Governadoria, no Centro Administrativo. "Estamos em assembleia permanente e a luta também é constante. Nesta quarta-feira, 11, completou uma semana que estamos mobilizados e temos demonstrado força e união até então. Por isso, precisamos manter essa chama acesa", afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN ressalta que, neste momento, após a deliberação da categoria por não aceitar a proposta apresentada pelo governo, é fundamental manter o acampamento vivo.

"Convocamos a todos a estarem em frente à Governadoria a partir das 9h30. É lá que nosso movimento será visto. É com a nossa presença que o governo sentirá que não desistimos e um buscamos uma resolução para a nossa a luta", destaca.

Além disso, Vilma Batista completa: "as demais diretrizes continuam dentro das unidades, como também já foi deliberado, mas devemos comparecer em massa ao Centro Administrativo. O resultado do nosso pleito dependerá da nossa disposição de luta. Juntos, somos mais fortes".
Tecnologia do Blogger.