Contraste:

banner

Sindasp-RN informa sobre deliberação desta quinta-feira


O Sindasp-RN informa a todos os policiais penais que, nesta quinta-feira, 12, a maioria da categoria presente em assembleia decidiu por aceitar a última proposta apresentada pelo governo do estado e encerrar o movimento deflagrado na semana passada.

De acordo com Vilma Batista, presidente do sindicato, a categoria aceitou a proposta do governo de um percentual de 26%, que será parcelado em duas vezes, mantido os 5% entre as letras.

Além disso, a proposta vai diminuir o tempo de serviço de 28 para 25 anos, bem como garantir a regulamentação  das funções de chefias e grupos especiais,  diretores, e criar suas gratificações, além de outras vantagens que estão dentro da reforma estatutária.

O Sindasp-RN ressalta ainda que as deliberações da categoria estão devidamente respaldadas dentro da legalidade, pois a categoria estava em assembleia geral permanente.

Vilma Batista explica que todos os detalhes da negociação e do que foi aceito pela categoria serão apresentados diretamente aos policiais penais em visitas que serão feitas pela diretoria do Sindasp-RN.


Tecnologia do Blogger.